Grupo vê futuro da automação no Brasil e abre nova empresa para atender indústrias

Grupo vê futuro da automação no Brasil e abre nova empresa para atender indústrias
06/10/2018

O Grupo Soma Sul, que atua na distribuição de equipamentos para Codificação e Inspeção, está abrindo uma nova empresa de automação industrial e fabricação de máquinas a fim de atender o sudeste e o sul do país.

DATEC é o nome da empresa que fornecerá soluções de máquinas e dispositivos especiais, utilizados no sistema de codificação e inspeção de produtos. Sua sede está localizada em Chapecó (SC).

“Hoje, os clientes industriais procuram empresas competentes que possam fornecer soluções completas em codificação e inspeção de produtos, por isso nosso investimento na área. A empresa distribuirá e fabricará máquinas e equipamentos baseado na necessidade de cada cliente, com projetos personalizados”, explica Gilberto Inácio Dick, Gerente Comercial do Grupo.

Com quase 20 anos de mercado, a Soma Sul possui ainda unidades instaladas nas cidades de São Leopoldo (RS), Toledo (PR), Maringá (PR) e Curitiba (PR), e atende empresas como a CNH, John Deere, Madero, BRF, Kellog´s, Aurora Alimentos e Renault. É representante autorizada das líderes mundiais Markem-Imaje, Loma Systems, Cognex, Technomark, Gardner Denver, entre outras marcas.

A DATEC inicia suas atividades com uma equipe de cinco colaboradores e prevê mais contratações de profissionais especializados até final de 2018.

Nós falamos com você!

Cadastre seus dados que um de nossos consultores retornará em breve.

© Copyright 2017 Soma Sul. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Popup Agência Web