Feira em Chapecó reúne empresários otimistas com a retomada do setor eletro e metal mecânico

 Feira em Chapecó reúne empresários otimistas com a retomada do setor eletro e metal mecânico
23/02/2018

Após ser adiada por causa da crise, Feira do setor EletroMetalMecânico promove edição em 2018.


Este é o primeiro evento do setor em 2018 e pretende atrair 20 mil profissionais


O segmento que mais gera empregos na região, com 34% dos postos de trabalho, espera retomar em 2018 as perdas sofridas nos últimos anos.

Pensando nisso, Chapecó (SC) sediará a primeira feira e congresso do ano na área: a EletroMetalMecânica, que acontece de 06 a 09 de março.

Com todo o otimismo do setor, o evento de 2018 tem a perspectiva de atrair 30% mais expositores do que na edição anterior, realizada há quatro anos.

Esta é a primeira vez que a distribuidora de soluções industriais Soma Sul, localizada em Chapecó, participará da Feira EletroMetalMecânica.

Segundo o gerente comercial Gilberto Inácio Dick, o evento é uma oportunidade de mostrar os produtos que a empresa comercializa e alavancar as vendas em um ano que promete muitos resultados.

“As empresas estão confiantes nos cenários da economia atual e tendem a retomar investimentos. Participar de eventos como este proporcionam visibilidade às empresas e garantem fechamento de negócios”, conta.

Segundo Gilberto, o ano promete ser o ano da retomada industrial, alavancados principalmente pelo setor automobilístico, que prevê crescimento de 20%.

“A sinalização de retomada da economia cria perspectivas melhores. Os empresários devem voltar a investir e buscar inovações competitivas para os seus negócios, retomando gradativamente o ritmo pleno da produção e crescimento do mercado”.

O público visitante da feira deve chegar a 20 mil profissionais. O evento é aberto ao público e será realizado no Parque de Exposições Tancredo Neves, das 14 às 21 horas.

--

SERVIÇO:

Feira e Congresso para a Indústria EletroMetalMecânica

Data: 06 a 09 de março

Horário: 14 às 21 horas

Local: Parque de Exposições Tancredo Neves

Endereço: Endereço: Rua Eduardo Pedroso da Silva, Bairro Efapi, Chapecó (SC).

Inscrições gratuitas: www.messebrasil.sigevent.com/visitantes

--

NA FOTO:
Gustavo Müller Martins e Gilberto Dick da Soma Sul: “Estamos animados com os resultados esperados do primeiro evento do setor em 2018, que será realizado em Chapecó (SC) no início de março”. (Crédito foto: Divulgação Soma Sul).

Nós falamos com você!

Cadastre seus dados que um de nossos consultores retornará em breve.

© Copyright 2017 Soma Sul. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Popup Agência Web